17ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2014

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

011/14

Autoriza o Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa TUPÃ PENAS LTDA e dá outras providências.

EXECUTIVO

024/14

Autoriza o Executivo Municipal a receber em doação área de terras de propriedade de ALBERTO PASINI E NOELI TEREZINHA ONETTA PASINI, e dá outras providências.

EXECUTIVO

008/14

Dispõe sobre o fornecimento gratuito de transporte coletivo aos eleitores de baixa renda, em dias de realização de eleição, plebiscito e referendo no Município de Francisco Beltrão –Pr.

LOURDES

010/14

Dispõe sobre a criação da Feira de Artes e Artesanato do Município de Francisco Beltrão-PR e dá outras providências.

ROBERSON

002/14

Concede licença ao Vice-Prefeito Municipal para ausentar-se do País e dá outras providências.

MESA DIRETORA

061/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Deputado Federal Nelson Meurer, solicitando a viabilidade de recursos para pavimentação asfáltica na Rua Abdul S Pholmann, trecho compreendido do Santa Fé Clube de Campo até ao Bairro Novo Mundo.

DILE E TUPI

062/14

Requer que seja encaminhado Ofício aos Deputados Federais Nelson Meurer e Assis do Couto, solicitando empenho dos parlamentares, bem como destinação de emenda de bancada para instalação  e construção de unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA no Município de Francisco Beltrão.

DILE, TUPI, ROBERSON E BRIZOLA

063/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade das seguintes melhorias na Escola Municipal Francisco Manuel da Silva no Bairro Novo Mundo:

·         Ampliação e reforma da escola;

·         Colocação de ar condicionado nas salas;

·         Contratação de um servidor para serviços gerais;

·         Fechar com vidros o saguão, o qual é aberto;

·         Construção de uma faixa elevada em frente a escola.

PAULO

064/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente solicitando informações se há estudos ou projeto, bem como a previsão para construção de uma nova sede para a Escola Municipal Frei Deodato.

BRIZOLA