18ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2014

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

010/14

Dispõe sobre a criação da Feira de Artes e Artesanato do Município de Francisco Beltrão-PR e dá outras providências.

LEGISLATIVO

002/14

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

Concede licença ao Vice-Prefeito Municipal para ausentar-se do País e dá outras providências.

LEGISLATIVO

MESA DIRETORA

065/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de implantação de parque de lazer com lago e pista de caminhada nos Distritos de Jacutinga, KM 20 e Nova Concórdia.

TUPI

066/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de disponibilizar rede sem fio WI-FI para acesso gratuito de internet em espaços públicos do Município, como parques, praças, rodoviária municipal e unidades de saúde.

TUPI

067/14

Requer abono de falta da Sessão Ordinária do dia 01 de Abril de 2014.

068/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do setor competente, solicitando informações sobre que medidas serão adotadas para redução da velocidade dos veículos em vias onde não estão mais sendo instaladas lombadas.

069/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de alterar para sentido único a Rua Londrina, no Bairro Vila Nova, ou proibir o tráfego de veículos pesados.

BRIZOLA

070/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos para dispor de cadeiras de rodas nas unidades de saúde localizadas no interior.

LOURDES