IDOSOS DE NOVA CONCÓRDIA REIVINDICAM

O vereador Alfonso Bruzamarello, PTB, e a arquiteta Monica Miró, diretora do DIPPM, Departamento de Informação, Pesquisa e Planejamento Municipal, visitaram o Centro de Convivência dos Idosos de Nova Concórdia. Alfonso foi procurado pelos coordenadores do grupo que reivindicam algumas melhorias.

A cobertura precisa de reparos, visto que quando chove existem goteiras. Também pedem a colocação de cerâmica, já que o espaço possui piso bruto. Os banheiros também necessitam de alguns reparos, além de melhorias em outros setores do prédio.

Monica garantiu que nos próximos dias todos os problemas serão solucionados. Também anunciou que já foi licitada a construção da cancha de bochas que será edificada ao lado do centro. Está previsto ainda a construção de churrasqueira. Alfonso e Monica aproveitaram e participaram da confraternização que é realizada semanalmente pelos idosos.