PRESIDENTE DA CÂMARA PROMULGA LEI

O vereador Paulo Grohs, PSDB, presidente da Câmara de Francisco Beltrão, promulgou a Lei Municipal 4.170, aprovada por unanimidade nas sessões dos dias 24 e 25 de março. A Lei concede direito de uso de barracão no distrito industrial do bairro Padre Ulrico. A empresa beneficiada é a Galos Luminosos, que já funciona no local, utilizando espaço de 600 m2.

O projeto do executivo que trata do assunto previa a redução para 400 m2. Porém, o vereador Cleber Fontana, PSDB, apresentou emenda mantendo os 600 m2. A Emenda foi aprovada também por unanimidade. Como o prefeito Antonio Cantelmo Neto, PMDB, não sancionou a Lei, vencidos os prazos legais coube ao presidente da Câmara promulgá-la.