REUNIÃO DEBATE ADEQUAÇÃO DE VEREADORES

Nesta quarta-feira, dia 30 de abril, a Câmara de Francisco Beltrão realiza mais uma reunião para debater com a sociedade beltronense a fixação do número de vereadores para a próxima legislatura. O encontro será no plenário do Legislativo, com início às 09h00. Será a segunda de uma série de encontros que serão realizados para debater o tema. Nesta semana os vereadores se reuniram para debater a organização da reunião.

De acordo com o vereador Paulo Grohs, PSDB, presidente da Câmara, a reunião é aberta para a participação de dirigentes de entidades, associações, clubes de serviços e para a comunidade em geral. Todos que se interessam pelo assunto estão convidados. Também reafirmou que o que for definido nos encontros que estão sendo realizados será respeitado pelo Poder Legislativo, visto que é a maneira mais aberta, justa e democrática de tratar do assunto, envolvendo diretamente a sociedade.