PAULO GROHS VIABILIZA MONITORAMENTO PARA MORRO DO CRISTO

Nos próximos dias serão instaladas várias câmeras de segurança na trilha do Morro do Calvário. O investimento foi viabilizado junto à administração municipal pelo vereador Paulo Grohs, PSDB, com a utilização de recursos economizados pela Câmara em 2014. O vereador pediu ao Executivo a destinação de R$ 10 mil para a Associação de Moradores dos bairros Cango e Guanabara. Deste montante, mais de R$ 6 mil serão investidos na aquisição e instalação das câmeras, que serão monitoradas pela Polícia Militar, e garantirão mais segurança para as pessoas que freqüentam o local. O restante do dinheiro será aplicado em melhorias na Escola Municipal Frei Deodato e no Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe.