ORDEM DO DIA 18 DE ABRIL DE 2017

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
010/17

Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Esportes e Lazer, do Fundo Municipal de Esportes e Lazer e dá outras providências.

Camilo e Rodrigo

Discussão e Votação

106/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando o número de pessoas que cumprem serviço comunitário, bem como os locais onde esses serviços vem sendo cumpridos. Também a viabilidade de utilização desses na limpeza dos parques, trevos entre outros, com o devido acompanhamento.

PEDRO TUFÃO
107/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando providências para efetuar o transporte escolar seguro de cinco alunos de comunidades próximas do Jacutinga, que por ocasião das conexões das linhas precisam aguardar nas margens do asfalto, correndo sérios riscos de sofrer acidentes. LOURDES

PAZZINI