ORDEM DO DIA 24 DE ABRIL DE 2017

PROJETOS DE LEI

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
08/17 Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa Monte Sião Pré- Moldado Ltda.

EXECUTIVO
09/17 Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa Funilaria e Metalúrgica União Ltda ME.

EXECUTIVO

Discussão e Votação

106/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Dr. Juiz de Direito da Vara de Execuções Penais da Comarca de Francisco Beltrão, solicitando o número de pessoas que cumprem pena alternativa de serviço comunitário neste município, bem como a descrição dos serviços e os locais onde são realizados. Também a viabilidade de utilização desses, na limpeza dos parques, trevos entre outros, com o devido acompanhamento.

PEDRO TUFÃO
108/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando estudos da possibilidade de profissionais de Educação Física orientar os praticantes das ATIs – Academias da terceira Idade do Município, em horários programados. LOURDES

PAZZINI