ORDEM DO DIA 17 DE ABRIL DE 2018

Projetos de Lei

2ª Discussão e Votação

AUTOR
009/18 Autoriza o Executivo Municipal a realizar concessão administrativa com Fundação da Unidade Rotária de Francisco Beltrão – FURBE.

Executivo

Discussão e Votação

90/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, regulamente a padronização visual dos veículos de táxis em Francisco Beltrão.

Pedro “Tufão”
91/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de proceder estudos e projeto técnico para ligação da Rua Antonio Carneiro Neto com a Avenida Luiz Antonio Faedo.

Rodrigo Inhoatto
92/18 Requer que seja encaminhado oficio ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando relatório de horas extras praticadas pelos servidores locados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, bem como relatório dos cargos de provimento em comissão e funções gratificadas. Daniela Celuppi