ORDEM DO DIA 7 DE MAIO DE 2018

1ª Discussão e Votação

AUTOR
09/18

Proíbe a inauguração e entrega de obras públicas inacabadas, ou que não atendam a finalidade a que se destinam, no Município de Francisco Beltrão – Estado do Paraná.

Valmir Dile

Discussão e Votação

98/18 Requer que seja encaminhado Oficio ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, solicitando as seguintes informações atualizadas, referente as concessões de direito real de uso:

1.Denominação das empresas beneficiadas e se estão cumprindo com seus encargos;

2.Número de funcionários registrados por empresa e se estes correspondem a Concessão de Direito Real de Uso;

3.Endereço completo das Empresas nos Distritos Industriais, e nos outros imóveis concedidos;

4.Lista atualizada das empresas que solicitaram espaço público para sua instalação;

5.Localização das áreas que futuramente serão destinadas a novos distritos industriais.

Camilo Rafagnin
99/18 Requer que seja encaminhado oficio ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade da criação de norma municipal sobre aquisição de alimentos orgânicos ou agroecológicos para merenda escolar oriundos da agricultura familiar, em valor de, no mínimo 130% sobre o comercializado, aos agricultores que detenham certificação orgânica.

Daniela Celuppi