ORDEM DO DIA 9 DE ABRIL DE 2018

Projetos de Lei

1ª Discussão e Votação

AUTOR
008/18 Dispõe sobre a obrigatoriedade de registro e identificação de cães e gatos no Município de Francisco Beltrão/PR, e dá outras providências. Legislativo

Rodrigo Inhoatto

Discussão e Votação

77/18 Reque seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do setor competente, solicitando informações da viabilidade de instituir no município um CENTRO DIA PARA O IDOSO, preconizando o favorecimento da qualidade de vida na terceira idade.

Elenir Maciel
78/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando estudos para a implantação de cursinho pré-vestibular gratuito, preferencialmente com contratação dos professores diretamente pelo município ou licitação de uma empresa para a realização do mesmo. Sugere-se ainda a utilização dos espaços físicos das escolas para utilização ou busca de parceria com universidades.

Rodrigo Inhoatto
79/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre a possibilidade de ser exigida nos editais das licitações municipais, prestação de garantia na forma de Seguro Garantia, conforme artigo 56 e parágrafos, da Lei de Licitações nº. 8.666/93.

Lourdes Pazzini
80/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de ampliar a rede de esgoto sanitário nos bairros Marrecas e Novo Mundo no Loteamento Grassiani, em parceria com a Sanepar.

Silmar Gallina
81/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações do destino do descarte do entulho e resíduos da obra da Avenida Antônio Silvio Barbieri.

Camilo Rafagnin
82/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando quais projetos estão inseridos no plano de educação municipal para valorização do ensino rural e conservação das escolas do interior. Camilo Rafagnin