Vereador propõe fluidez no trânsito, através de requerimento

Criar alternativas que proporcione fluidez ao trânsito beltronense é um dos desafios da Administração Municipal. O vereador Rodrigo Inhoatto(PDT) está solicitando um estudo de viabilidade para a ligação entre a rua Antonio Carneiro Neto e avenida Luiz Antonio Faedo. “Nossa solicitação parte da população, que necessita mais alternativas de acesso aos Bairros São Cristovão, Industrial, Água Branca e adjacentes, principalmente para o acesso a saída da cidade, novos loteamentos, Hospital Regional, Faculdade de Medicina, CRE, indústrias, comércios e a futura rodoviária municipal. A referida ligação proporcionará um trânsito mais fluente, pois atualmente o tráfego se concentra nas Ruas Vereador Romeu Lauro Werlang e São Paulo. A ligação da Rua Octaviano Teixeira dos Santos com a rua Maringá foi uma grande conquista, uma nova alternativa de acesso aos bairros sul da cidade, porém a via é somente de saída”, disse o vereador.

Rodrigo acrescentou que a via se tornará a alternativa mais acessível para desviar o eixo central, que nos horários de pico, o trânsito fica complicado.