Atanázia participou da reunião da Acamsop

A presidente da câmara de Francisco Beltrão, Atanazia Hellmann Pedron participou da reunião da Acamsop-13, Associação de câmaras municipais, sexta-feira, dia 29, em Flor da Serra do Sul. Atanazia participou da discussão de assuntos importantes para a região, como a situação das rodovias e também a instalação da comarca em Marmeleiro, agora consolidada. Também entraram em debate a dificuldade em relação à permanência de juízes na comarca de Dois Vizinhos e as dificuldades dos integrados da empresa diplomata. O presidente da Acamsop Charles Werner anunciou que será organizada uma viagem de uma delegação de vereadores para contatos em diversas secretarias, na capital do estado. Atanázia foi escolhida como suplente juntamente com José Carlos Balzan junto à Associação Regional de Saúde do Sudoeste do Paraná. Os titulares são Dorli Muller e Vanderlei Bassanesi. Ficou definido que a próxima reunião da entidade será em Dois Vizinhos, dia 27 de maio.