Câmara volta a discutir mudança na comemoração do aniversário do município

A Câmara de vereadores de Francisco Beltrão reúne-se hoje às 18h, na vigésima segunda sessão ordinária do ano, quando voltará a analisar, entre outros assuntos, o projeto que trata da alteração da comemoração do dia do município. Os vereadores vão analisar e votar o parecer da comissão especial que analisa o projeto 16/11, de emenda à lei orgânica, que recebeu substitutivo geral, mantendo o aniversário do município em 14 de dezembro, mas muda a data da comemoração para o dia 14 de novembro.

Também está em pauta o projeto 37, do executivo, que trata de abertura de Crédito Adicional Suplementar e Especial ao Orçamento Geral do Município do exercício financeiro de 2011, com parte dos recursos do superávit financeiro do exercício anterior. Será analisado ainda requerimento do vereador Jocemar Madruga (PT), solicitando informações sobre o motivo pelo qual Pronto Atendimento 24 Horas precisa de confirmação via fax para encaminhar pacientes até o Hospital São Francisco.