Dois projetos serão votados na 20ª Sessão do ano

A Câmara de vereadores de Francisco Beltrão estará reunida nesta segunda-feira a partir das 18h, com dois projetos em pauta. Será votado em redação final o projeto quatro do legislativo, do vereador Cezar Cabeleireiro (PMDB), que concede subsídios para o controle e erradicação da brucelose e tuberculose no rebanho bovino do Município de Francisco Beltrão. Será analisado em segunda votação o projeto do vereador Jocemar Madruga (PT), que  cria a Premiação denominada “Menção Honrosa” a empresas privadas com sede no Município de Francisco Beltrão.  Também será analisado o requerimento do vereador Dázio Zanatta (PSDB), solicitando o encaminhamento de Ofício ao Chefe do DER de Francisco Beltrão, Roberto Machado dos Santos, solicitando estudos para duplicação da PR 483, no trecho compreendido entre o Hospital Regional Walter Alberto Pecoits até o Centro de Detenção e Ressocialização. Outro requerimento que está na pauta da sessão de hoje é do vereador Jocemar Madruga (PT), pedindo o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre o motivo pelo qual a Administração Municipal tirou a placa com o nome do pioneiro José Faedo da praça próximo à rodoviária municipal. Em outro requerimento que será analisado hoje, o vereador Madruga solicita informações quanto à  implantação das câmeras de segurança que irão monitorar na região central da cidade.