Matérias apresentadas pelos vereadores

Na sessão de segunda-feira, diversas matérias foram apresentadas pelos vereadores. O vereador Celso Mártires Antunes (PSDB) apresentou requerimento para que seja encaminhado Ofício parabenizando a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular pela organização do Seminário de Crescimento Espiritual e Princípios de Vida Cristã, realizado no dia 08 de Maio do corrente ano, tendo como preletor e coordenador o Pastor Mario de Oliveira.


 


Informações


 


Também deu entrada requerimento do Vereador Jocemar Roberto Madruga (PT) solicitando o encaminhamento de Ofício a Controladoria do Município, solicitando informações se a mesma obteve conhecimento da presença de técnicos da empresa Equiplano na elaboração do orçamento do ano 2009/2010, bem como, na cobrança pelos serviços prestados. O requerimento solicita ainda, que se não houve conhecimento pela controladoria, que sejam conferidas as assinaturas do recebimento pelos serviços prestados e a conta na qual o valor foi depositado.


 


Faixa elevada


 


Mártires Antunes (PSDB) indica que o Executivo proceda a construção de faixa elevada na Rua Gaspar Silveira Martins no Bairro Cristo Rei, mais precisamente nas proximidades da Igreja do Evangelho Quadrangular. O mesmo vereador indica que o Executivo proceda a construção de ponto de Ônibus na Rua Santa Maria Goretti, entre as Ruas Marechal Hermes da Fonseca e Marechal Floriano Peixoto no Bairro São Miguel.

Proibição de prédios


 


Jocemar Roberto Madruga (PT) indica ao executivo para que proíba a construção de edifícios com mais de um pavimento na Rua Minas Gerais, trecho compreendido entre as ruas Antonina e Niterói no Bairro Alvorada.


 


Fiscalização em bares


 

Madruga também apresentou indicação ao Executivo para que proceda fiscalização quanto a colocação de mesas e cadeiras em passeios públicos fronteiriços a bares, lanchonetes, restaurantes, panificadoras, sorveterias e similares, para que não esteja bloqueando ou dificultando o acesso de pedestres, e, em especial a acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.