Nelson Ferrari diz que passagem pela câmara foi muito boa

O vereador Nelson Ferrari (PTB), que esteve no exercício do mandato desde o dia 7 de abril, em substituição a Ivo Santos (PSC), licenciado por problemas de saúde, se despediu do legislativo, afirmando que foi uma experiência muito positiva, “só entrando aqui para saber”.  Foi a sua primeira experiência como vereador.  Ferrari anunciou que deu entrada em um projeto que visa o controle maior dos motoristas da frota do município, com a adesivação dos veículos da prefeitura com a frase: “como estou dirigindo” e o telefone para contato. O vereador também anunciou uma viagem para a cidade de Jandira, em São Paulo, com o objetivo de conhecer uma experiência de cursinho de vestibular gratuito a jovens carentes. “O que acontece hoje é que os filhos de famílias mais abastadas entram nas universidades públicas e pessoas de menos recursos só tem a opção de faculdades privadas, com altos preços de mensalidades”, observou. Ferrari diz que pretende lutar pela implantação de um cursinho preparatório ao vestibular público, capacitando os jovens para as universidades públicas, que são as mais disputadas. Nelson aproveitou para agradecer o apoio dos demais vereadores no período em que esteve no legislativo. E ouviu nos pronunciamentos dos companheiros elogios e os votos de que possa retornar em breve para ocupar uma cadeira na câmara. Essa possibilidade ele deixa em aberto, diz que é possível, embora não tenha, no momento, a intenção de disputar o cargo.