Nelson Ferrari solicita grades nas pontes do Marrecas

O vereador Nelson Ferrari (PTB) propôs ao executivo municipal a construção de calçadas na Rua Marília, mais precisamente próximo a Escola Oficina, no Bairro Entre Rios. Ferrari lembra que o local é muito utilizado por pedestres que utilizam a escola oficina e os pedestres não dispõem de calçadas margeando a rua, o que os obriga a caminhar nas laterais da pista, em meio aos veículos, expondo-se a risco de atropelamento. Nelson também solicitou a pavimentação com pedras irregulares no pátio da Associação de moradores do Bairro Entre Rios. Segundo ele, trata-se de uma medida que traria muitos benefícios à comunidade, que utiliza o local  constantemente. Ferrari também apresentou pedido de que seja instalado corrimão na  escadaria que liga a Rua Euclides Scalco à Rua União da Vitória. Em outra matéria encaminhada ao executivo, o vereador Ferrari solicita melhorias nas calçadas da Avenida Luiz Antonio Faedo no Bairro  São Cristóvão. Nelson Ferrari propôs ainda que o executivo priorize o recapeamento asfáltico na Rua Abdul Sebastião Pholmann, no trecho compreendido entre o Santa Fé Clube de Campo até o km 4, entrada para o Bairro Novo Mundo. O vereador solicitou que a Secretaria de Urbanismo providencie a  colocação de lixeiras ao longo da Avenida Luiz Antonio Faedo. E por fim, Ferrari indicou a instalação de grades de proteção nas pontes sobre o Rio Marrecas, das Avenidas Julio Assis Cavalheiro e Luiz Antonio Faedo. Tal medida, no entender do  vereador, contribuiria para maior segurança aos usuários das  referidas pontes.