Pauta extensa na 24ª Sessão Ordinária

Com uma extensa pauta, a câmara municipal de Francisco Beltrão reúne-se hoje à noite. Serão analisados pelos vereadores,  sete projetos do executivo e um requerimento do legislativo. Estas são as matérias em pauta:

Projeto 32 – Autoriza o Executivo Municipal a  proceder a Concessão de  Uso com encargos, de bem imóvel  de propriedade do Município à empresa CASSIANA FERREIRA BACHENDORF.

Projeto 33 -Autoriza o Executivo Municipal a  proceder a Concessão de  Uso com encargos, de bem imóvel  de propriedade do Município à empresa OLMAR OSELAME FABRICA E COMERCIO DE MOVEIS LTDA.

O projeto 34 autoriza o Executivo Municipal a  proceder a Concessão de Direito Real de Uso de área de terras  de propriedade do Município à empresa J L MARODIN CONFECÇÕES.

O projeto 35 autoriza o Executivo Municipal a  proceder a Concessão de Direito Real de Uso de área de terras  de propriedade do Município à empresa E M WEINFORTNER CONSERTOS E MONTAGEM.

Pelo projeto 36 o executivo fica autorizado a proceder a Concessão de Direito Real de Uso de área  de terras  de propriedade do Município à empresa FLESSAK ELETRO INDUSTRIAL.

Já o projeto 38 altera disposições da Lei Municipal nº 3776/2010, de 08 de dezembro de 2010.

E o projeto 39 propõe alterações na política municipal dos direitos da criança do adolescente e dá outras providências.

Será analisado nesta noite o requerimento do vereador Maor Prolo, que solicita à Secretária Municipal de Educação Senhora Olívia Basso Ferrari, solicitando as seguintes informações dos Centros de Educação Infantil de nosso Município:

– número de crianças que freqüentam cada creche;

– período (meses) que as mesmas ficam em férias;

– se há existência de recesso para o ano letivo.