23ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2013

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

017/13

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Geral do Município do exercício financeiro de 2013, e dá outras providencias.

EXECUTIVO

003/13

Altera denominação de via pública e dá outras providências.

LEGISLATIVO

006/13

Altera e inclui disposições na Lei Municipal nº 2885/2002, de 19.04.02, que dispõe sobre o serviço de transporte escolar a domicílio no Município de Francisco Beltrão-PR e dá outras providências.

LEGISLATIVO

127/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos e/ou projeto para instalação de estrutura física no campo de futebol do Bairro Pinheirão, tais como: vestiário, banheiro, copa, iluminação pública e lixeiras instaladas no campo, bem como a implantação de uma Academia da Terceira Idade, playground e limpeza do córrego que passa pelo bairro. As referidas reivindicações são um anseio da população, conforme abaixo-assinado em anexo.

128/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Deputado Estadual Ademar Luiz Traiano, solicitando informações da viabilidade de recursos para construção de uma nova unidade escolar para a Cidade Norte.

129/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos e/ou projeto e a previsão para reformas e melhorias no Centro Municipal de Educação Infantil Marli Abdala, conforme solicitação em apenso

PAULO E ROBERSON

130/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade da criação da Secretaria Municipal de Cultura no Município.

LOURDES PAZZINI

131/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de reafirmar o convênio com a SUDENGE – Associação dos Engenheiros e Arquitetos, com o objetivo de reativar o Programa Moradia Popular Casa Fácil que é liberado com a metragem máxima de até 70 m².

DILE