25ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2013

ORDEMDO DIA

 

Ordem do Dia para Sessão Ordinária de13 de Maio de 2013 – 19h00

25ª Sessão Ordinária do PrimeiroPeríodo Legislativo de 2013

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

 

Autor

015/13

Dispõe sobre vedações, para nomeações de cargos em comissão, no âmbito do Poder Legislativo do Município de Francisco Beltrão-Pr e dá outras providências.

 

LEGISLATIVO

ROBERSON

 

REQUERIMENTOS

 

136/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos para desenvolver projeto de tratamento acústico no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jaime Canet Junior, adequado as normas de segurança.

 

AIRES

137/13

Requer que seja encaminhado Oficio ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade das seguintes melhorias para o Centro Municipal de Educação Infantil Idalino Rinaldi no Bairro Sadia conforme oficio 04/2013:

·         Ampliação do refeitório;

·         Adequação da cozinha e lavanderia de acordo com as normas e exigências da Vigilância Sanitária;

·         Construção de muros ao redor da instituição;

Ampliação de salas devido a grande demanda de crianças na lista de espera

ROBERSON

138/13

Requer que seja encaminhado Oficio ao Executivo Municipal, através do Setor Competente para estudo de uma possível municipalização da rodovia Olívio Zanella (perimetral norte), se mantendo a faixa de domínio atual, visto que o trafego é intenso e se faz necessário melhorias com urgência nos cruzamentos com a Rua Marília, Av. Roma e logo teremos em funcionamento com acesso nesta perimetral a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

ROBERSON

139/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando a relação de todos os precatórios que deverão ser pagos pelo Poder Executivo Municipal, discriminando valores e possíveis datas e formas de pagamento

BRIZOLA

140/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações referente a obra de ampliação da Unidade de Saúde do Bairro Alvorada. Tais como: Orçamento; Projeto e Empresa que vai executar a obra.

TUPI