27ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2013

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

022/13

Autoriza o Executivo Municipal a firmar contrato de Concessão de Direito Real de Uso de imóveis para a Associação Regional de Saúde do Sudoeste (ARSS) e dá outras providências.

023/13

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Geral do Município do exercício financeiro de 2013, e dá outras providências.

024/13

Autoriza o Executivo Municipal abrir crédito adicional suplementar na Lei nº 4013/2012 LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2013, e dá outras providências.

015/13

Dispõe sobre vedações, para nomeações de cargos em comissão, no âmbito do Poder Legislativo do Município de Francisco Beltrão-Pr e dá outras providências.

LEGISLATIVO

ROBERSON

016/13

Declara como patrimônio Cultural, Social e Histórico de Francisco Beltrão, o espaço existente entre a Praça Eduardo Virmond Suplicy e a Concatedral Nossa Senhora da Glória denominado CALÇADÃO e disciplina a sua aplicabilidade.

LEGISLATIVO

CLEBER

143/13

Requer que seja encaminhado Ofício a Excelentíssima Sra. Cintia Jaqueline Ramos, Chefe da 8ª Regional de Saúde de Francisco Beltrão e ao Diretor Geral do Hospital Regional do Sudoeste Walter Alberto Pecoits, Senhor Eduardo Cioatto, solicitando informações da viabilidade da implantação de UTI Pediátrica no Hospital Regional.

PAULO