29ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2013

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

025/13

Altera disposições da Lei Municipal nº 2633/97, de 18.09.97 e dá outras providências.

026/13

Altera dispositivos da Lei Municipal n.º 3956/2012 e dá outras providências.

027/13

Autoriza o Executivo Municipal a adquirir áreas de terra de propriedade de ALTAIR GONÇALVES DE ALMEIDA, MERY TEREZINHA FERRO ALMEIDA, JOSÉ ANTÔNIO FERRO E EVA DOTOTI FERRO e dá outras providências.

152/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações de qual o valor disponível de recursos livres na data de 30 de Maio. E a devida programação de utilização do mesmo.

PAULO

153/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há projeto e a previsão para doação do terreno para construção da Delegacia Cidadã, a qual funcionará a sede da 19ª SDP Delegacia de Policia Civil de Francisco Beltrão, o Instituto de Identificação e o de Criminalística.

BRIZOLA

154/13

Requer que seja encaminhado Oficio ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se existem estudos para construção de banheiro publico e bebedouros de água junto a praça Paulo Borguesian em frente ao prédio da Cresol do Bairro da Cango, acesso ao morro do calvário.

ROBERSON

155/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de proceder as seguintes melhorias na Escola Municipal Epitácio Pessoa na Seção Jacaré:

·         Ampliação da biblioteca, com construção de banheiro;

·         Implantação de um playground;

·         Construção de uma passarela;

·         Ampliação e construção de mais salas para o setor administrativo;

·         Colocação de ar condicionado nas salas de aula;

·         Cobertura do saguão;

·         Reforma da quadra de esporte com piso novo.

TUPI