AUDIÊNCIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Nesta quarta-feira, dia 29, foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão a Audiência Pública de Avaliação da administração municipal, referente aos primeiros quatro meses de 2013. A audiência foi coordenada pelos vereadores Alfonso Bruzamarello, PTB, e Valmir Dile Tonello, MD, relator e presidente, respectivamente, da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara. Também estavam presentes os vereadores Paulo Grohs, PSDB, presidente da Câmara, Aires Tomazoni, PMDB, Elenir de Souza Maciel, PP, e Ivanir Tupi Prolo, PP.

Geralmente a prestação de contas é feita pelo chefe do executivo, mas o prefeito Cantelmo Neto, PMDB, delegou a missão para Luiz Geremia, secretário municipal de Finanças. Na oportunidade ele apresentou o relato financeiro dos mais diversos setores e com resultados considerados satisfatórios. No final da audiência o vereador Alfonso cobrou mais investimentos da administração municipal, especialmente nas áreas de saúde e de assistência social.