NETO SE REÚNE COM VEREADORES DE OPOSIÇÃO

Na tarde desta segunda-feira, dia 6, o prefeito Antonio Cantelmo Neto, PMDB, esteve na Câmara de Vereadores quando se reuniu com a Bancada de Oposição. O objetivo dos vereadores Alfonso Bruzamarello, PTB, Cleber Fontana, PSDB, Elenir de Souza Maciel, PP, Ivanir Tupo Prolo, PP, Paulo Grohs, PSDB, e Valmir Dile Tonello, MD, foi debater alguns projetos para o município. Em relação ao Centro de Zoonoses, com verba assegurada de R$ 1,2 milhão do Governo do Estado, Neto disse que no segundo semestre pode se tornar realidade. Ele relatou que está aberto ao diálogo em relação a este investimento, que terá a contrapartida do município.

Também foi falado sobre a instalação de um CAPS Regional, Centro de Atendimento Psicossocial, o qual pode ser implantado em Marmeleiro. Segundo ele o município de Beltrão vai colocar em funcionamento, até julho, um Caps municipal, com 100% do atendimento voltado para a população beltronense. No caso do regional, o município teria direito de apenas 25% do atendimento. Outros assuntos também foram debatidos no encontro.