24ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2014

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

027/14

Autoriza o Poder Executivo Municipal a contribuir mensalmente com as entidades de representação de Municípios nas esferas federal, estadual e regional.

029/14

Autoriza o Executivo Municipal a receber em doação imóveis urbanos de propriedade de MEZZOMONTE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA e dá outras providências.

031/14

Autoriza o Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa WILLY SHULTZ NETO & CIA LTDA e dá outras providências.

032/14

Autoriza o Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa SERMATIC AUTOMACAO INDUSTRIAL LTDA e dá outras providências.

036/14

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Geral do Município do exercício financeiro de 2014, e dá outras providências.

037/14

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Suplementar e Especial ao Orçamento Geral do Município do exercício financeiro de 2014, e dá outras providências.

005/14

Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Francisco Beltrão – Estado do Paraná, ao Senhor Olivo Bordignon.

LEGISLATIVO

DILE

006/14

Dispõe sobre a obrigatoriedade de exibição de vídeos educativos antidrogas nas aberturas de shows, teatros, sessões de cinema, eventos culturais, feiras e similares.

LEGISLATIVO

BRIZOLA

003/14

Projeto de Decreto Legislativo

Referenda o Termo de Cooperação, que entre si celebram o Município de Francisco Beltrão e a BRF S.A e dá outras providências.

MESA DIRETORA

093/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da previsão para limpeza da boca de lobo, localizada próximo a residência nº 180 na Rua Lajes no Bairro Jupiter

PAULO E ROBERSON

094/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos e/ou projeto, bem como a previsão para destinação de uma edificação para o clube de mães da Comunidade de Vila Lobos.

LOURDES PAZZINI

095/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, solicitando informações da viabilidade de aumentar o número de leitos aos usuários de drogas, em especial os femininos.

BRIZOLA