Daniela Celuppi reassume a titularidade no legislativo

Depois de ficar afastada do legislativo por quatro meses devido a licença-maternidade, a vereadora Daniela Celuppi(PT) reassume sua cadeira na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão. A primeira sessão foi segunda-feira, 29, na Secção Progresso, onde aconteceu a sessão itinerante. Em seu primeiro pronunciamento fez questão de parabenizar o vereador Viro de Graauw, suplente, que esteve no poder legislativo durante sua ausência.

A vereadora disse que tem uma ligação muito forte com interior de Francisco Beltrão, mas prometeu empenho e dedicação para ajudar a todos os beltronenses, em todas as áreas que sejam necessárias.

Daniela é mãe de Bernardo, que nasceu em janeiro e já completou quatro meses de vida.

Entrevista com a vereadora Daniela Celuppi(PT):