Definida a data sobre a audiência pública que vai tratar da Guarda Municipal

Em conversa com todos os vereadores, ficou definida a audiência pública que vai debater a implantação da Guarda Municipal. A reunião será dia 05 de junho, às19h, no plenário da Câmara. O vereador Zé Carlos Kniphoff(PDT) é o proponente da audiência e reforça que este é o momento do debate sobre o tema. Por isso, convida a todos. Ele disse também, que serão apresentadas experiências de municípios como Foz do Iguaçu e Cascavel, no Paraná, e Barreiras, na Bahia, que possuem Guarda Municipal. “Depois de toda a apresentação, a matéria será votada pelos participantes. Aquilo que a maioria decidir, será votada na Câmara também, conforme decisão do povo, por isso é importante a participação de bastante gente”, finalizou.

Entrevista com o vereador Zé Carlos Kniphoff: