ORDEM DO DIA 23 DE MAIO DE 2017

PROJETOS DE LEI

2ª Discussão e Votação

AUTOR
022/17 Altera anexo I, da Lei Municipal n.º 4.039, de 03 de abril de 2013 para alteração de vencimentos de diversos cargos em comissão. EXECUTIVO

Discussão e Votação

142/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de priorizar vagas de berçário nos novos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs do Município.

ELENIR MACIEL
143/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações das despesas relativas aos serviços de publicidade e propaganda por secretaria e/ou departamento na Prefeitura Municipal nos últimos seis anos.

CAMILO RAFAGNIN
144/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações da previsão do orçamento mensal das cirurgias eletivas.

CAMILO RAFAGNIN
145/17 Requer seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal através de setor competente solicitando as seguintes informações:

1.relação dos servidores públicos municipais com licença-prêmio acumulada e vencida e a previsão para fruição destas licenças-prêmio, tendo em vista que o art. 54 da Lei Municipal nº. 4106/2013 dispõe que após cada 60 meses de efetivo e ininterrupto exercício no serviço público municipal, o servidor do quadro permanente fará jus a 3 (três) meses de licença remunerada, a título de prêmio por assiduidade.

2.Previsão da fruição de licença para o trato de assuntos particulares, pelo prazo de até 2 (dois) anos consecutivos, sem remuneração, aos servidores que solicitaram a mesma.

JOSE CARLOS
146/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há planejamento para obras de pavimentação com asfalto nos trechos compreendidos da PR 483 até a comunidade de Barra Bonita e da PR 483 ate a comunidade de  Ponte Nova do Cotegipe, conforme previsto na Lei nº 4.428/2016 que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Francisco Beltrão para o Exercício de 2017, através da inclusão da emenda nº 002/16 de minha autoria.

LOURDES PAZZINI
147/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente e ao Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, solicitando informações da viabilidade de instalar um restaurante popular na Cidade Norte. VALMIR DILE