ORDEM DO DIA 9 DE MAIO DE 2017

PROJETOS DE LEI

2ª Discussão e Votação

AUTOR
013/17 Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa INDUSTIRA DE MÓVEIS KELER – ME.

EXECUTIVO
015/17 Institui o programa POUPATEMPO no Município de Francisco Beltrão.

EXECUTIVO

Discussão e Votação

121/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal solicitando informações se há estudos ou projetos para Revitalização das Avenidas Porto Alegre e Florianópolis e melhorias nas demais vias do bairro Alvorada com equipamentos urbanos/melhorias nas calçadas/paisagismo/iluminação/sinalização/indicação de via sem saída nas adjacentes/pinturas de faixas e operação tapa buracos. PEDRO TUFÃO
122/17 Requer na forma regimental, que seja encaminhado oficio ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de proceder as seguintes melhorias no Bairro Industrial:

·         Pavimentação asfáltica e construção de galerias pluviais nas ruas Manoel Vieira, Brusque, Blumenau, Camboriú, Ignácio Pereira e conclusão do trecho da Antonio de Paiva Cantelmo;

·         Construção de uma ligação entre a rua Manoel Vieira e Avenida Julio Assis cavalheiro;

·         Construção de passeios públicos ao redor do Lago Industrial;

·         Revitalização e limpeza do matagal nas laterais do prolongamento da Avenida Julio Assis Cavalheiro.

RODRIGO INHOATTO
123/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Deputado Federal João Arruda (PMDB-PR), solicitando a possibilidade de viabilizar recursos para construção de um Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do Bairro São Miguel.

LOURDES PAZZINI
124/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando explicações sobre a concessão de espaço público (Parque de Exposições) por uma semana, para realização da tradicional festa junina do Dariva.

AIRES E CAMILO
125/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através da Setor Competente, solicitando os seguintes documentos:

1.   cópia das contas de telefonia fixa e móvel da Prefeitura Municipal dos últimos quatro meses, com a relação dos nomes dos usuários da telefonia móvel e o cargo correspondente do agente público;

2.    relação dos veículos automotivos modelo SUV, PICKUP, Camionete ou correspondente, valor pelos quais foram adquiridos e a relação dos nomes dos usuários e os departamentos correspondentes;

3.   Relação dos cargos de diretores e chefes de divisão com a respectiva equipe conduzida  pelos mesmos e secretarias onde estão locados.

JOSE CARLOS KNIPHOFF