Vereador suplente deixa o legislativo para a volta do titular

O vereador Viro de Graauw(PT) assumiu uma cadeira na Câmara de Francisco Beltrão pelo período de quatro meses, enquanto a titular do cargo, a vereadora Daniela Celuppi(PT) esteve em licença-maternidade. A despedida do vereador Viro aconteceu nesta terça-feira, 23, e ele fez questão de agradecer a todos que o ajudaram no exercício da função. “Foi um período curto, mas pude fazer muitas coisas. Encontrei um grupo de vereadores muito preocupados com o município e tive um bom entrosamento com todos. Tentei trabalhar mais forte nos assuntos ligados à educação e ao bairro Alvorada, Marrecas e bairros próximos, já que estou mais ligado com eles. Mas sempre estive interessado em todos os outros assuntos e pastas da administração também, como meio ambiente”, disse. O vereador fez questão de ressaltar a audiência pública que discutiu a reforma da previdência, sendo uma proposição do seu mandato. Ele afirmou também que pretende se aproximar e acompanhar as sessões da Câmara. “ Sei que sou suplente, mas se for necessário voltar ao cargo estarei pronto e preparado”, finalizou.

Na próxima sessão, dia 29, Daniela já retoma o cargo, na sessão itinerante da comunidade da Sessão Progresso.

Entrevista com o vereador Viro de Grauuw(PT):