Vereadores de Foz do Iguaçu visitaram a Câmara de Beltrão

A tarde desta quarta-feira, 24, começou com uma visita de uma comitiva vindo de Foz do Iguaçu. O vereador João Miranda(PSD) esteve em missão técnica em Francisco Beltrão e trouxe para fazer uma visita de cortesia à Câmara de Beltrão, a secretária de meio ambiente de Foz do Iguaçu, Ana Biasek, o ouvidor geral, Paulo Gatini, além de Nelson Meira e Gilson Seraffin. Eles foram recebidos pela presidente do legislativo beltronense, Elenir Maciel(PP), o vereador Zé Carlos Kniphoff(PDT), o assessor de gabinete, Silvio Araújo, o diretor da Câmara, Ivanir Tupy Prollo e o assessor do deputado Reichembach(PSC), Ademar Garcia.

A missão da comitiva de Foz do Iguaçu era de conhecer o funcionamento do Crematório Jardim das Oliveiras, instalado em Francisco Beltrão. O crematório é uma referência para a região Sudoeste e Oeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina. A ideia é implantar em Foz, o crematório para humanos e animais, nos mesmos moldes que já existe em Francisco Beltrão. O crematório Pet ainda está em processo de conclusão, mas em breve, deverá estar disponível para atender esta demanda da cidade.

O vereador João Miranda agradeceu a hospitalidade e o carinho que foram recebidos em Beltrão. Já a vereadora Elenir e o vereador Zé Carlos fizeram questão de apresentar e repassar todas as informações necessárias para a comitiva da fronteira. Depois, foram ao crematório, onde foram recepcionados pelo empresário Milton Inocência que explicou o funcionamento do empreendimento da família que fica as margens da rodovia PR483, na saída para Cascavel.