Vereadores recebem a visita de empresários paulistas

A Câmara de Vereadores recebe inúmeros visitantes todos os dias. Nesta sexta-feira, a presidente do Legislativo, Elenir Maciel(PP), acompanhada do vereador Zé Carlos Kniphoff(PDT) atenderam um grupo de pessoas que estão interessados em investir em Francisco Beltrão. O chinês Rafael Win, que é de Hong Kong, esteve no município para buscar parcerias de exportação de frangos e suínos para o país de origem. Ele já tem negócios no Brasil, mais especificamente em São Paulo, onde ele importa e distribui para todo o território nacional, lâmpadas de led. O objetivo agora, é expandir os negócios, tanto que viu na Coasul, uma oportunidade de parceria para exportar a carne abatida no Sudoeste.

Rafael não veio sozinho. Plínio Damasceno Silva é proprietário de uma rede de lojas em São Paulo e trabalha com a venda de jeans. Ele veio a Francisco Beltrão para buscar parceiros no setor de confecção e vai voltar para a capital paulista otimista com os contatos que fez na cidade. Os empresários foram assessorados pelo advogado Emir Benedete e os empresários Miraldo Zanella, de Flor da Serra do Sul, e Marcelo Franschesquetto que conhece bem o Sudoeste e atualmente mora em São Paulo.

A vereadora Elenir Maciel colocou o poder legislativo a disposição dos empresários e se comprometeu em auxiliar naquilo que for possível para firmar as parcerias das empresas paulistas com o município de Francisco Beltrão. O vereador Zé Carlos Kniphoff lembrou que, se efetivada a parceria, o município vai gerar muitos empregos, e com isso, ajudará a Francisco Beltrão evoluir cada vez mais.