ORDEM DO DIA 14 DE MAIO DE 2018

1ª Discussão e Votação

AUTOR
025/18 PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 25/2018

Altera a Lei Orgânica Municipal, acrescentando o art. 88-A, para instituir o Orçamento Impositivo no âmbito municipal e, dá outras providências.

Lourdes

Jose Carlos

Rodrigo

Valmir

Ademir

Requerimentos
103/18 Requer seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de providenciar as seguintes obras e reparos no Colégio Estadual Arnaldo Faivro Busato que trabalha em dualidade administrativa com a Escola Nossa Senhora de Fátima – Distrito de Nova Concórdia. (conforme oficio e fotos em anexo)

1.   Reconstrução do muro nos fundos e na lateral do colégio;

2.   Reparos na quadra de esportes que contemplam;

3.   Fechar 25% da parte superior da quadra;

4.   Construção de vestiários e banheiros para os alunos;

5.   Pintura do piso e das faixas da quadra de esportes;

6.   Manutenção e revisão da parte elétrica para prevenção de acidentes;

7.   Instalação de uma caixa d’agua de 10 mil litros;

8.   Pintura externa de todo prédio do colégio.

Elenir Maciel
104/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao gerente da Sanepar de Francisco Beltrão, Senhor Lindomar José Votteri, solicitando a previsão para conclusão da rede coletora de esgoto sanitário na Rua São Francisco de Assis e adjacentes no Bairro Guanabara.

Rodrigo Inhoatto
105/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando cópia do processo licitatório do material didático adotado esse ano para educação infantil, com a especificação da rubrica orçamentária correspondente. Camilo e Daniela

** Após a Sessão, a Direção da empresa Guancino Transportes Coletivos, fará uso da Tribuna para apresentar informações e esclarecimentos, conforme solicitado pelo requerimento nº 85/18.