ORDEM DO DIA 15 DE MAIO DE 2018

1º PERÍODO LEGISLATIVO

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL – 14H00

Requerimentos AUTOR
106/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Escritório Regional do Departamento de Estradas de Rodagens – DER de Francisco Beltrão, solicitando a viabilidade de instalação de aparelho eletrônico de redução de velocidade na PR 180 – mais precisamente, em frente a Escola Municipal Juscelino Kubitschek, na comunidade de Rio Tuna. Solicitamos que seja encaminhada cópia ao Executivo Municipal.

Rodrigo Inhoatto
107/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do setor competente, solicitando para que em parceria com outras Esferas de Governo, viabilize recursos para construção de centro de referência para atendimento de mulheres em situação de risco-violência doméstica, com anexo casa de acolhimento e oficina profissionalizante.

Elenir Maciel
108/18 Requer abono de falta das Sessões Ordinárias dos dias 7 e 8 de maio de 2018, por motivo de doença, conforme atestado médico em apenso.

Pedro Claudionor

** APÓS A SESSÃO, O COLÉGIO GLORIA, FARÁ APRESENTAÇÃO DO PROJETO INTERDISCIPLINAR RODA D’ AGUA E POSTERIORMENTE APRESENTAÇÃO DO PLANO DIRETOR COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO.