ORDEM DO DIA 21 DE MAIO DE 2018

PROJETOS DE LEI

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
012/18 Cria no Município de Francisco Beltrão o PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA para atender as normas de proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescente.

Executivo
013/18 Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso, com encargos, de bem imóvel, à empresa MASTER BIKE INDÚSTRIA DE BICICLETAS LTDA.

Executivo
014/18 Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso, com encargos, de bem imóvel, à MARRECAS COOPERATIVA DE RECICLADOS.

Executivo
011/18 Institui a Semana Municipal de Incentivo à Adoção de Crianças e Adolescentes no município de Francisco Beltrão-PR.

REQUERIMENTOS
109/18 Requer seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de proceder as seguintes melhorias e obras na Escola Municipal Basílio Tiecher no KM 20:

1.  Reforma do saguão;

2.  Ampliação da cozinha;

3.  Fechar as laterais da quadra esportiva;

4.  Viabilizar a construção de uma escola nova.

Rodrigo Inhoatto