ORDEM DO DIA 20 DE MAIO DE 2019

1ª Discussão e Votação

AUTOR
16/19

Estabelece a Política Municipal de Agroecologia, Produção Orgânica e Alimentação Saudável de Francisco Beltrão.

Subscrito por todos os Vereadores

Discussão

116/19 Indicar ao Executivo Municipal, que mantenha a denominação do Centro de Saúde da Cidade Norte, com o nome de Luiz Prolo, homenageado em 2000 pelo Prefeito Guiomar Lopes.

Jose Carlos Kniphoff
117/19 Indicar ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, que proceda estudos no sentido de viabilizar abertura da Rua Canário, ligando o bairro Miniguaçu ao Condomínio Campo Alegre no bairro Luther King.

Silmar Gallina
118/19 Indicar ao Executivo Municipal, através do Setor competente, proceda estudos no sentido de implanta um sistema de cartão para abastecimento de combustível da frota de veículos oficiais da Prefeitura Municipal.

Ademir Walendolff

119/19 Indicar ao Executivo Municipal, através do Setor competente, proceda pintura das faixas de pedestres na rotatória do cruzamento da Avenida União da Vitória, com a Rua Buenos Aires, em especial em frente a Lanchonete Sobradinho, bem como melhorias na sinalização de solo de toda a extensão da Av. União da Vitória. Rodrigo Inhoatto