ORDEM DO DIA 7 DE MAIO DE 2019

SESSÃO ORDINÁRIA

ORDEM DO DIA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 7 DE MAIO DE 2019

26ª SESSÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2019

1º PERÍODO LEGISLATIVO

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL – 18H30

PROJETOS DE LEI

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
30/19 Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso, com encargos, de bem imóvel, à empresa METALÚRGICA LEMOS LTDA. Executivo
31/19 Autoriza o Executivo Municipal a prorrogar por igual período a concessão de direito real de uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à ARTUR MACHADO DOS SANTOS – ME. Executivo
008/19 Dispõe sobre a obrigatoriedade da presença de Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), em todos os eventos públicos oficiais do Município de Francisco Beltrão. Legislativo

Camilo Rafagnin

011/19 Dispõe sobre a criação do projeto “Esporte e Lazer Itinerante” no Município de Francisco Beltrão – PR e dá outras providências. Legislativo

Ademir

  MOÇÃO DE APLAUSOS

Discussão e Votação

 
006/19 Requer que seja endereçada MOÇÃO DE APLAUSO a Escola Prática Educativa de Trânsito de Francisco Beltrão – DER, pelos relevantes serviços prestados em prol da educação no trânsito, especialmente à crianças e jovens. Rodrigo Inhoatto
  REQUERIMENTOS (Pedido de Informações/Providências)

Discussão

 
113/19 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de alterar dispositivos do Plano Diretor, conforme documentos em anexo. Jose Carlos Kniphoff

Subscrito

114/19 Requer que seja encaminhado Ofício as seguintes autoridades abaixo relacionadas, solicitando intervenção através de recursos e projetos para construção de marginal, no trecho compreendido do trevo da PR 566 até o acesso das futuras instalações da empresa Concen.

•Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná Deputado Estadual Ademar Traiano;

•Deputado Estadual Wilmar Reichembach;

•Deputado Estadual Evandro Araujo;

•Escritório do DER de Francisco Beltrão.

Paulo e Silmar
115/19 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando as seguintes informações e documentos:

1.planilha com os valores gastos na campanha publicitária “Agora, Sim”, do início da campanha até a presente data;

2.previsão de gastos até final do exercício de 2019;

3.relação dos meios de comunicação que foi/será veiculada a campanha;

4.rubrica orçamentária utilizada para cobrir tal despesa;

5.justificativa técnico-jurídico para a execução da campanha publicitária citada.

Aires

Camilo

Daniela

 

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