CÂMARA ABRIU PERÍODO LEGISLATIVO

                                CÂMARA ABRIU PERÍODO LEGISLATIVO


 


          Na segunda-feira, dia 5, a Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão realizou a primeira Sessão Ordinária do ano, marcando a abertura do Período Legislativo de 2007./ Neste primeiro encontro compareceu no legislativo o prefeito em exercício, Wilmar Reichembach, PSDB, que apresentou o relatório de obras e serviços da prefeitura bem como o programa financeiro da administração municipal.


          Durante meia hora Reichembach apresentou um relatório por secretaria, citando os principais projetos desenvolvidos em 2006 e as ações programadas para este ano. Também reafirmou o desejo do executivo de continuar com o bom relacionamento com o legislativo. “Não estou aqui apenas para cumprir a legislação, mas é sempre um prazer estar junto com os nossos vereadores”, enfatizou. Além de apresentar os dados, ele também entregou um relatório aos vereadores. O documento ficará arquivado na Câmara.


 


                           TUPI PROMETE VALORIZAÇÃO DOS VEREADORES


 


      O presidente da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, Ivanir Tupi Prolo, PP, falou na Tribuna na sessão de segunda-feira, dia 5, quando deu as boas vindas aos seus colegas de casa. Foi a primeira sessão que ele coordenou, depois de ter siso eleito presidente em dezembro de 2006. Mais uma vez ele enfatizou que a sua administração será democrática e com a participação de todos os vereadores. “Todos poderão opinar e sugerir nas decisões que serão tomadas pela presidência”, disse Tupi.


       Também relatou que uma das metas é realizar um trabalho de valorização de todos os vereadores. “Intensificaremos a divulgação de todas as atividades da Câmara, do trabalho de todos os vereadores. O legislativo também estará presente em todos os eventos que forem realizados na cidade”, afirmou o presidente. Tupi também disse que está implantando uma sala de computação, que poderá ser usada pelos vereadores para pesquisa e elaboração de matérias.


 

%d blogueiros gostam disto: