Câmara analisa ampliação do número de agentes de trânsito

A Câmara de vereadores de Francisco Beltrão realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, às 18h, com dois projetos do executivo e um requerimento em pauta.

O projeto 31 do executivo modifica lei municipal e autoriza a administração municipal a contratar mais seis agentes de trânsito para suprir as necessidades do Debetran. O projeto 32 dá autorização ao executivo para abertura de crédito suplementar no orçamento do município, no valor de R$ 1.546.392,99. Os recursos serão utilizados na construção de centros de convivência do idoso na Vila Rural Água Viva, em Nova Concórdia e Vila Rural Gralha Azul e também no custeio dos Jogos Escolares do Paraná, fase final.

Será também analisado requerimento do vereador Dázio Zanatta (PSDB), em que o mesmo solicita informações sobre a implantação de guarda municipal em Francisco Beltrão.