Câmara aprovou número exclusivo para Conselho Tutelar

A Câmara de vereadores de Francisco Beltrão esteve reunida terça-feira, quando aprovou em redação final projeto do vereador Paulo Grohs (PSDB), que trata da implantação do número telefônico 125 com ligação gratuita para contato com o Conselho Tutelar e instalação de placas em toda Rede Municipal de ensino e demais órgãos públicos municipais divulgando o referido número.

Outros Projetos foram votados. Do executivo municipal foi aprovado em regime de urgência, projeto que autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Suplementar de R$ 1.562,49 ao Orçamento Geral do Município do exercício financeiro de 2012. São recursos não utilizados no projeto Proinfância e que serão devolvidos ao governo federal.

Foi aprovado requerimento da vereadora Atanázia Pedron (PP), solicitando o envio de ofício ao executivo municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de alocar banners com o Hino de Francisco Beltrão e com a logomarca comemorativa dos 60 anos do Município, em cada instituição de ensino. Ainda foi aprovada por unanimidade moção de aplauso proposta pela mesa diretora da câmara ao Governador do Rotary Club Distrito 4640, Edgar Behne, pelos relevantes serviços prestados, conservando com nobreza e tenacidade os ideais rotários, o companheirismo e a dedicação as causas sociais.

A câmara de vereadores volta a se reunir na próxima segunda-feira, às 18h.