Câmara tem seis projetos para analisar hoje

A câmara de vereadores de Francisco Beltrão reúne-se hoje às 18h, com uma extensa pauta. Entre os projetos que serão analisados estão os salários do prefeito, vice e vereadores para a próxima legislatura. Esse assunto foi retirado de pauta na semana passada e retorna para análise hoje.

Confira os projetos que serão votados pelos vereadores nesta segunda-feira:

O projeto 17, do vereador Ivo Santos (PSD) cria o atendimento reservado para clientes das agencias bancárias e postos de atendimento do município de Francisco Beltrão.

Da mesa da câmara, o projeto que trata dos subsídios dos Vereadores e do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão – Estado do Paraná, para a legislatura de 1º de janeiro de 2013 à 31 de dezembro de 2016. Também será analisado o projeto que trata dos salários do Prefeito, do Vice-Prefeito e Secretários Municipais de Francisco Beltrão, para a Legislatura de 1º de janeiro de2013 a 31 de dezembro de 2016.

Projeto do vereador Jocemar Madruga (PT) declara de Utilidade Pública a Associação de Defesa dos Vitimados pelo Trabalho do Sudoeste do Estado do Paraná.

Também será analisado hoje o projeto 24, do vereador Celso Antunes (PSDB),  que altera disposições da Lei Municipal nº 3788/2010, de 16.12.10 que assegura o pagamento de metade do valor efetivamente cobrado para ingresso em casas de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares, aos estudantes regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino.

E por fim será analisado o projeto 18 do legislativo, de alteração à Lei Orgânica do Município, a fim de proteger a moralidade e a probidade na Administração Pública Municipal, vedando a nomeação ou investidura para cargos ou funções de pessoas consideradas inelegíveis para qualquer cargo, nos termos da legislação federal,  no âmbito do Município de Francisco Beltrão.

Ainda na sessão de hoje será analisado requerimento do vereador Jocemar Madruga (PT) a respeito da licitação para a confecção de banners pela administração municipal. E da vereadora Atanázia Hellmann Pedron (PP), estará em pauta requerimento propondo envio de ofício à Companhia de Teatro Théspis parabenizando, mais precisamente ao Diretor Vilmar Mazzetto e aos Atores da Peça de Teatro “Chiquinho Beltrão e o Meio Ambiente”.