Câmara vota cinco projetos hoje à noite

Com uma extensa pauta, a Câmara de vereadores de Francisco Beltrão reúne-se hoje às 18 horas. Está prevista a votação de cinco projetos e dois requerimentos.

Será analisado e votado o projeto 2 do legislativo, do vereador Paulo Grohs (PSDB),  que trata da implantação do telefone 125 com ligação gratuita para o Conselho Tutelar, bem como a instalação de placas em toda a rede municipal de ensino e demais órgãos públicos municipais, divulgando o referido número. Também serão analisados e votados os salários do prefeito, vice-prefeito e secretários da administração municipal. Outro projeto trata da remuneração dos vereadores para próxima legislatura, conforme determina a lei. Está na pauta de hoje, projeto do vereador Jocemar Madruga (PT), declarando de utilidade pública a associação de vitimados pelo trabalho no sudoeste do Paraná. Completa a pauta desta segunda uma proposta de alteração à lei orgânica do município, de autoria da mesa da câmara, determinando que pessoas inelegíveis não possam ser nomeadas para qualquer cargo no âmbito do município.