Preocupação com o Ceonc

O vereador Celso Antunes (PSDB) usou a tribuna e congratulou-se com os deputados Nelson Meurer  (PP) e Assis do Couto, que anunciaram o credenciamento dos primeiros leitos do Ceonc ? Hospital do Câncer. ?Lamentamos que não tenha acontecido o credenciamento total por motivos políticos, conforme informou o deputado Assis?, disse Celso. Em aparte Paulo Grohs (PSDB) informou que foi suspenso o atendimento a pacientes com leucemia, o que em sua opinião é lamentável.

Celso Antunes se posicionou a favor do show dos 60 anos de emancipação política do município. ?Sou a favor, porém considero que se o valor for de R$ 700 mil, é muito caro?.

Por fim, o vereador destacou o programa habitacional que vem sendo desenvolvido pela administração municipal.  Disse que será atingida a marca de 500 moradias, das quais 320 já estão prontas. Segundo ele, ainda foram regularizados 145 lotes e mais de 540 famílias receberam  auxílio na construção de suas casas. ?Estamos andando muito bem no setor de habitação?, concluiu Celso Antunes.

%d blogueiros gostam disto: