Salário do prefeito dificulta a contratação de médicos

Ontem esteve na câmara de vereadores a secretária de Saúde do município, Cíntia Ramos, quando expôs uma dificuldade que vem sendo enfrentada no pagamento de médicos que prestam serviço à secretaria. Segundo ela, como não se pode pagar a nenhum servidor, salário maior que o do prefeito, os profissionais mais antigos estão impedidos de dar serviço de plantão porque assim os seus salários ultrapassam os rendimentos do prefeito. Atualmente o vencimento do prefeito  é de cerca de R$ 14 mil mensais. Cíntia Ramos afirmou que isso tem sido um empecilho a mais na contratação de médicos e que os concursos realizados nos últimos anos não estão preenchendo as vagas e solicitou que os vereadores estudem uma solução para o problema.