Secretário assinou ordens de serviço na câmara de Beltrão

O secretário estadual da infra-estrutura, esteve em Francisco Beltrão na sexta-feira, primeiro de junho, onde assinou ordens de serviço para diversas obras em rodovias e cidades da região. Com o plenário lotado de prefeitos e vereadores, Pepe Richa anunciou obras de recuperação asfáltica e recebeu o resultado de estudo apontando para a necessidade de obras em rodovias sudoestinas. Também participaram os deputados federais Nelson Meurer (PP) e Assis do Couto (PT) e os deputados estaduais Rose Litro (PSDB), Ademar Traiano (PSDB), Augustinho Zuchi (PDT) e Nelson Luersen (PDT). O presidente da câmara de Francisco Beltrão, Dázio Zanatta (PSDB) e o prefeito Wilmar Reichembach foram os anfitriões do encontro.

O estudo apontando a necessidade de modernização nas rodovias da região vem sendo feito há alguns anos e dá um diagnóstico das rodovias sudoestinas. Richa agradeceu a colaboração e a mobilização das lideranças da região e anunciou que está atento às reivindicações. Valdir Pagnocelli, coordenador do grupo de estudos, entregou o documento a Pepe Richa.

Os deputados Meurer e Assis do Couto entregaram ao prefeito Wilmar Reichembach cópia do ato de credenciamento pelo SUS dos primeiros leitos do Ceonc, Hospital do Câncer de Francisco Beltrão.