Servidores do Incra são homenageados pela Câmara

Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar Clique para ampliar

No dia 18 de junho de 2012, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade o requerimento de autoria do vereador Jocemar Roberto Madruga (PT), onde solicitou a entrega de Moção de Reconhecimento aos servidores do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), da unidade de Francisco Beltrão, que completaram 30 anos de serviço.

A solicitação feita pelo vereador se dirige aos seguintes servidores: Aquiles Krukoski, José Lourenço Ferreira Leite, Luiz Moacir de Souza Martins, Marisa Vissini, Pedro Sebastião Cordeiro, Rogério Augusto Tille, Walter Alberto Cadore.

A entrega da homenagem aconteceu na Câmara de Vereadores, após a sessão de terça-feira, 26.