três requerimentos foram aprovados na 30ª sessão do ano

Três requerimentos foram aprovados por unanimidade na sessão de terça-feira.

Da mesa do legislativo, aprovada proposição para envio de Ofício parabenizando a Comissão Organizadora das comemorações dos 60 anos do Município, pela homenagem aos Políticos Eleitos, transcorrido no dia 31 de maio de 2012.

Da vereadora Elenir Maciel (PP) foi aprovado requerimento pedindo o encaminhamento de ofício ao executivo municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos para instalação de uma farmácia popular para atender os Bairros Vila Nova, Jardim Seminário, Industrial e São Cristóvão. Na avaliação de Elenir Maciel, essa região da cidade necessita de uma farmácia da prefeitura, para facilitar o atendimento, principalmente a idosos. Outro requerimento aprovado de Elenir Maciel solicita informações da possibilidade de que como ingresso dos shows que serão  presenteados à população na comemoração dos 60 anos do Município, seja feita contribuição através de 1(um) quilo de alimento não perecível, leite em pó, fraldas e/ou fraldas geriátricas.

A câmara volta a se reunir na próxima segunda-feira, às 18h.