33ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2013

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

028/13

Autoriza o Executivo Municipal a conceder benefício de ?Aluguel Social? às famílias atingidas pelas Obras de Construção da Trincheira do Bairro São Miguel, abrir Crédito Adicional Suplementar específico e dá outras providências.

EXECUTIVO

030/13

Autoriza o Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa  PAVIMENTI BLOCOS  E LAJOTAS LTDA e dá outras providências.

EXECUTIVO

015/13

Dispõe sobre vedações, para nomeações de cargos em comissão, no âmbito do Poder Legislativo do Município de Francisco Beltrão-Pr e dá outras providências.

LEGISLATIVO

ROBERSON