33ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2014

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

048/14

Dispõe sobre as regras especiais para concessão do serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros no Município de Francisco Beltrão e dá outras providências.

EXECUTIVO

050/14

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento de 2014, visando indenizar área declarada de utilidade pública para fins de desapropriação.

EXECUTIVO

125/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal através de setor competente solicitando informações quanto a viabilidade de reforma ou construção de uma nova ponte sob o Rio do Mato, que liga o Distrito de Nova Concórdia a Linha Liston, visto que a atual ponte de madeira não oferece mais condições de trafegabilidade conforme foto  em anexo.

ROBERSON

126/14

Requer que seja encaminhado Oficio ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações pertinentes da conclusão das obras da Rua Pato Branco, ligando os Bairros Industrial e Água Branca.

ALFONSO